Empresa

Quem Somos…

BitClub Network lançada em Setembro de 2014 e não é propriedade de uma única pessoa ou entidade, somos uma equipa de especialistas, empresários, profissionais, marketing em rede e geeks de programação que todos se juntaram para contribuir para este movimento. Qualquer pessoa pode aderir ao BitClub Network e começar a ganhar rendimentos com a participação em nossas pools de mineração. Para saber mais, visite a nossa página de Perguntas Frequentes

Nossa Missão: Ajudar-lo a SI MESMO a ganhar dinheiro com Bitcoin e Moedas Digitais enquanto elas se tornam populares.

BitClub foi criado para ajudar a educar, fornecer serviços e, finalmente, lucrar com esta nova indústria emergente. Continuamos a expandir as nossas pools de mineração e agora estamos oferecendo oportunidades com Bitcoin, Ethereum e Zcash com a intenção de adicionar mais moedas rentáveis no futuro.

Até agora, esta comunidade criou uma das maiores pools de mineração em todo o mundo – BitClub Pool

O Que Fazemos…

Combinamos o poder do financiamento de multidões com uma estrutura de compensação estratégica para lhe trazer uma oportunidade única e oportuna na indústria Bitcoin. Ao usar a nossa experiência em mineração, somos capazes de construir oportunidades de mineração lucrativas e, usando a nossa estrutura de afiliados, podemos aproveitar o potencial de ganhos de todos os membros.

O conceito é muito simples! Você compra equipamentos de mineração que são usados para minar Bitcoin, Ethereum, Zcash, ou qualquer outra coisa e é pago diariamente com base em quanto está sendo minado. Quando compartilha esta oportunidade com outros membros e eles fazem uma compra para comprar hardware de mineração, então também receberá uma comissão das suas compras.

Quanto mais partilhar, mais pode ganhar!

Enquanto os nossos membros continuam a crescer, somos capazes de participar em oportunidades rentáveis e o nosso objetivo é continuar a ajudá-lo a ganhar dinheiro com esta nova e excitante indústria.

BitClub Pool de Mineração… BitClub opera vários locais de mineração com a nossa principal instalação localizada na Islândia. Esta é aberta ao público, desde que cumpre determinadas qualificações para a visita. A nossa pool de mineração também está aberta ao público para que qualquer pessoa que queira contribuir com o poder de hashing pode facilmente fazê-lo.

Nós COMPRAMOS todos os equipamentos de mineração que nos permite possuir este hardware e não alugá-lo. Ao possuir o hardware tem opções para tomar posse das suas máquinas, se acha que pode minar mais eficientemente com ele. Nós também somos capazes de vender este hardware no mercado secundário quando está perto do final do seu ciclo de pico.

É muito importante ser sempre eficiente e comprar os chips mais recentes, placas de hashing, e o melhor equipamento que houver, com o maior ROI. No tempo que temos vindo a fazer mineração, temos visto um aumento incrível na eficiência de hardware e temos sido capazes de comprar continuamente este equipamento dos principais fabricantes do mundo (BitFury e Bitmain).

Cada vez que liquidamos um lote mais antigo de equipamentos, os nossos membros têm a oportunidade de tomar posse do mineiro se eles escolherem. Para obter mais detalhes sobre como isso funciona Clique Aqui

Cada membro do BitClub ajuda a contribuir para o custo de operação da pool de mineração por meio do “desmantelamento” das Bitcoin para pagar todos os custos e continuar expandindo e comprando novos hardwares. Esta estratégia de re-compra é o que permite à BitClub Network expandir e comprar continuamente mais hardware de mineração.

Todas as Bitcoin, Ethereum, ou Zcash das nossas operações de mineração são pagas diariamente!

Aprenda mais sobre as pools BitClub Mineração.

O que são Bitcoins?

Aqui está o que precisa de saber…

Bitcoin é uma moeda mundial que utiliza uma contabilidade pública para registrar as transações que são enviadas entre cada pessoa. Isto acontece sem um banco central pelo meio e não é controlada por qualquer governo, órgão regulador, empresa individual, ou qualquer pessoa

Todas as transações são completamente transparentes e milhares de cópias do livro de contabilidade são mantidas através de uma rede distribuída de computadores sem nenhum ponto único de falha. Em outras palavras, Bitcoin é uma moeda descentralizada que ninguém pode controlar e é por isso que todo o mundo está tão animado sobre elas.

Bitcoin funciona um pouco como dinheiro, você recebe-as instantaneamente quando é enviada e, assim como dinheiro, uma vez que tiver posse delas, ninguém pode tirá-las. Com Bitcoin não existem reembolsos ou estornos. A pessoa a quem você enviou Bitcoins deve enviá-las para trás por conta própria. Não há nenhuma maneira pela qual outros possam obter as suas Bitcoins porque você deve “empurrar” para eles!

No nosso sistema econômico atual, você dá aos bancos e outras entidades permissão para “empurrar” dinheiro da sua conta. Estas instituições têm total controlo sobre a sua conta, porque eles têm todos os detalhes para o fazer pagar, eles também podem congelar a sua conta, tirar dinheiro da sua conta ou fazer o que quiserem.

Como um cliente dessas instituições que você tem a “esperança” que eles seja dignos de confiança e que guardam o seu dinheiro. Mas com Bitcoins, você não tem que contar com esta confiança, porque a única pessoa que pode acessar sua conta é você!

Bitcoin não requer qualquer “confiança” para funcionar, porque se baseia num sistema de verificação muito complexo que não pode ser manipulado por qualquer pessoa, por isso é sempre justo. Isso faz com que o Bitcoin seja um sistema verdadeiramente revolucionário, peer-to-peer, que é projetado para ficar ainda melhor à medida que mais pessoas o usam.